Tuesday 15 August 2017

Forex Zz Semafor


ZZ Semafor Indicator Trade Olá a todos, espero que seu dia tenha sido ótimo Hoje estou tentando uma versão modificada da minha estratégia, embora, geralmente, tudo o que eu olhei antes ainda será usado. Este é apenas um teste para ver como ele funciona, eu posso ou não usá-lo mais tarde. Eu só tenho um tipo diferente de vela e o indicador ZZ Semafor (pequenos pontos em altos e baixos de velas). Esses indicadores são de um sistema que encontrei no Forex Factory chamado sistema Freebie. O sistema é projetado para negociação de longo prazo do que BOs, mas estou usando alguns dos indicadores em conjunto com minha estratégia para ver como eles funcionam no curto prazo. Estou sempre aprendendo coisas novas como eu vou. Ainda estou lendo os livros de Al Brooks na PA. As velas que você vê funcionam de forma semelhante aos castiçais Heikin Ashi, e fico de olho em uma vela particular que muda de cor depois que um ponto ZZ Semafor aparece a uma altura baixa de uma vela. Uma vez que o preço não alcance de volta ao alto ou baixo, espero que a vela mude de cor. Eu também procuro outros sinais de reversão, como uma barra de pinos ou outros padrões, bem como a estratégia da banda de borracha 20EMA (o preço sempre retorna à média mais cedo ou mais tarde) e todas as minhas outras estratégias que eu já discuti no passado. Algumas outras adições que adicionei ao meu gráfico são alguns indicadores de notícias, um indicador que me mostra quando a vela fecha, o que é muito útil e um indicador que me mostra o que os mercados estão abertos atualmente, simplesmente para facilidade de uso. O meu comércio de alta probabilidade para o dia começou quando eu assisti o preço cair bruscamente para o EMA de 180 dias. À medida que o preço atingiu a EMA, ele parou e esperei algumas velas apenas para ver onde eles fecharam. Um salto de 180 e 365 dias EMAs são bastante confiáveis ​​quando ocorrem. Uma vez que o preço começou a retroceder e não mostrou sinais de reverter, olhei para as áreas de apoio e resistência no passado, e esse nível que o preço rejeitado agora estava atuando como um nível de suporte. À medida que o preço subia, observe que o ponto ZZ Semafor estava na parte inferior e, depois de um pouco, a vela ativa ficou verde, o que também indicava que o preço continuaria a aumentar. Este foi um prazo de 10 minutos e foi ITM em cerca de 4 pips. Troquei um pouco mais, mas não tive negociações tão altas como minha primeira esta noite. Como eu escrevi isso, foi 24 minutos desde o relatório de taxa de caixa AUD, e o par de AUD USD que eu troco estava ficando mal, então eu deixei de negociar. GBP USD Eu tinha alguns bons negócios, mas começou a variar por um tempo, então liguei para isso uma noite. Eu realmente gosto de ter esse feed de notícias na minha janela MT4 para que eu possa ver facilmente quando um grande lançamento de notícias será feito, porque o AUD ficou louco depois desse relatório de taxa de caixa. Artigos de negociação binária Encontre-nos no Facebook (AVISO) - Este site NÃO é de propriedade de qualquer empresa de opções binárias. A informação neste site é apenas para fins de informação geral e não pretende ser abrangente ou fornecer conselhos legais ou outros. As opiniões expressas em artigos contribuidores ou no fórum são expressas por aqueles contribuidores e não refletem necessariamente as opiniões do BinaryOptions. net. Artigos e outras publicações neste site estão atualizados a partir da data da publicação e não refletem necessariamente a legislação ou os regulamentos atuais. O BinaryOptions. net não aceita qualquer responsabilidade por perda que possa resultar do acesso ou dependência de informações contidas neste site. O BinaryOptions. net não é responsável pelo conteúdo de sites externos que estejam vinculados a este site ou estão vinculados a partir dele. USA REGULATION NOTICE: Por favor, note se você é do EUA: algumas opções de opções binárias não estão regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são supervisionadas, conectadas ou afiliadas a nenhuma das agências reguladoras, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a National Futures Association (NFA), a Securities and Exchange Commission (SEC) ou a Financial Industrie Regulatory Authority (FINRA). Avisamos os cidadãos dos EUA sobre os perigos de negociar com essas entidades e recomendam fortemente que eles tomem conselhos legais sobre isso nos EUA.3 ZZ Semafor Muitos comerciantes iniciantes concentram muita atenção nos indicadores de negociação Forex, às vezes são difíceis de encontrar o bom indicador comercial Para suas atividades comerciais. Nesta publicação, vou compartilhar um dos melhores indicadores de negociação forex na negociação Forex. Este indicador de negociação é baseado em indicadores personalizados fractals. Se você estiver familiarizado com o indicador em ziguezague, talvez use facilmente esse indicador. Este indicador chamado com 3 ZZ semafor indicador, ZZ significa Zigzag. Como você sabia antes, o indicador de ziguezague está usando fórmula de cálculo fractal, em outras palavras, esse indicador é derivado do indicador fractal. 3 ZZ Semafor é usado na análise técnica de forex para identificar a direção da tendência da tendência do mercado. O indicador semafor de 3 níveis ZZ tornou-se o indicador técnico forex mais popular ultimamente. Com este indicador de Zig zag, você pode facilmente determinar a negociação de entrada de nível facilmente, identificar o tempo certo e o nível certo para abrir a posição de negociação. Na minha sugestão, você deve tentar este indicador de 3 ZZ semafor para ativar sua habilidade comercial ou seu sistema de negociação. O semafor de 3 níveis ZZ também é usado pelo comerciante de forex para ajudar o cálculo no comércio de padrões de onda de Elliott. Se você estiver usando a análise de ondas Elliott, esse indicador pode ajudá-lo a identificar as ondas. Negociar no mercado Forex é como andar de bicicleta, você precisa de muita prática antes de poder montá-lo. Você também precisa de muitas práticas comerciais para melhorar sua experiência e habilidades comerciais. Aqui está o download do link, com este link você pode baixar o indicador 3 Level ZZ Semafor gratuitamente. Baixe 3 ZZ Semafor outro post - indicador Forex Extremum - EMA, sistema de negociação RSI Stoch Outro sistema de negociação forex usando média móvel exponencial EMA, índice de força relativa RSI e indicador estocástico - suporte simples e negociação de resistência Estratégia de negociação usando suporte e método de resistência - Melhor Forex Indicadores personalizados Verifique os melhores indicadores personalizados do forex e baixe-os gratuitamente. - Forex Robot trading Novo artigo que discute sobre o comércio de robôs, como escolher e como usar o robô Forex corretamente. Olá, posso saber como baixar o indicador acima no metatrader. Na maioria das vezes, não pode ser executado. Por favor, explique e explique, obrigado .. Olá, francisco, o link de download parece estar bem, depois de você baixá-lo, você precisa mover o arquivo mq4 para a sua pasta de indicadores especializados do metatrader, oi Herman, como posso contatá-lo. Obrigado Você pode me enviar um email para desilinagmail ou usar o skype herman. lean Publicar um comentário - Voltar ao conteúdo SE VOCÊ QUER CONHECER QUALQUER COISA sobre o sistema de negociação Forex, o indicador de Forex, o Consultor Especial, etc. e você quer que eu escreva sobre isso - PODE PEDIR ME usando a caixa de comentários.

No comments:

Post a Comment